sábado, 2 de outubro de 2010

Motegi 2010: Lorenzo assina com a Yamaha por dois anos.


Jorge Lorenzo anunciou que irá correr pela Yamaha nos próximos dois anos. Já era esperado este anuncio e sem outras opções o piloto Espanhol, como a maioria dos pilotos, a firmar um contrato de dois anos. Deste modo as transferências para os dois anos seguintes estão no caso dos principais pilotos asseguradas.
Lorenzo comentou: “A minha primeira escolha foi sempre ficar aqui com a Yamaha e estou muito contente por isto ter acontecido. Sinto-me contente aqui; tenho boas pessoas à minha volta, forte relação com a Yamaha e a moto é fantástica. Quero voltar a agradecer ao Lin Jarvis, que sempre me apoiou. Agora podemos concentrar-nos em vencer o Campeonato, mas estou já muito excitado com a próxima época. Sei que eu e o Ben podemos fazer um grande trabalho pela Yamaha e quero agradecer-lhes por acreditarem em mim."
Por parte da Yamaha, Lin Jarvis, Director Geral da Yamaha afirmou: “Estamos muito contentes por termos chegado a acordo com o Jorge para continuar como piloto de fábrica da Yamaha em 2011 e 2012. Desde que se juntou a nós há três anos tem feito grandes progressos e melhorado em todos os anos para passar de quarto em “melhor estreante” em 2008, para segundo em 2009 e para estar a lutar pelo título de MotoGP em 2010. Estou particularmente contente por ter conseguido finalmente chegar a acordo aqui no Japão porque agora o Jorge vai poder concentrar-se apenas na conquista do seu primeiro título de MotoGP. Sendo tão jovem, acredito que o Jorge tem longa carreira pela frente e espero que ele possa ganhar muitos títulos com a Yamaha."

Sem comentários: