quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hondas dominam segundo dia em Sepang


As Hondas estão rapidíssimas e dominaram completamente o segundo dia de treinos em Sepang.Cinco Hondas no seis primeiros tempo.
Pedrosa foi o mais rápido, com um tempo canhão obtido logo no inicio, quando o tempo ainda estava mais ameno, já que da parte da tarde ficou imenso calor, que prejudicou os tempos. Pedrosa já rodou com o motor de 2011 e continua à procurar o caminho a seguir em relação ao motor e quador a utilizar.
Stoner ficou em segundo, a 0,664s, mas continuando com um excelente ritmo e muito boa habituação à Honda, mas incapaz de improvisar os tempos com pneus macios.
Ben Spies foi o único intrometido no esquadrão Honda, com o terceiro registo. O Americano esteve muito bem e apesar de sentir algumas vibrações estava contente.
Dovizioso, Simoncelli e Aoyama fechava os seis primeiros e todos eles estavão muito satisfeitos com o desempenho da Honda.
Lorenzo, foi o sétimo, sentido hoje algumas vibrações na sua Yamaha, mas esteve focado na electrónica da moto.
Bautista obteve um excelente oitavo tempo, divertindo-se com a sua Suzuki, mas fica a incognita de como a Suzuki vai funcionar nos circuitos frios, que sempre condicionam e muito a performance.
Edwards foi o nono e a fechar os dez primeiros a primeira Ducati, do Espanhol Barbera, mas a 1,3s de Pedrosa.
Hayden, Puniet e Rossi foram os seguintes, com o Francês a sofrer uma queda, sem consequências. Valentino continua a debater-se com problemas no ombro, embora muito melhor, mas com falta de força para andar muito rápido. Tanto ele como Hayden sentiram vibrações na parte de frente da Ducati, mas o ambiente está optimo, apesar de os maus resultados. Valentino experimentou várias carenagens, mas estava sobretudo satisfeito com o seu ombroser capaz de efectuar 42 voltas. Apesar de ter melhorado o seu tempo em cerca de um segundo em relação a ontem, não deixa de estar muito longe dos primeiros, mas continuo a achar que não vai ser nestes treinos que obtenha grandes tempos, embora amanhã possa estar mais forte.
Crutchlow foi protagonista de uma queda, mas sem problemas e continua a sua habituação ao motogp.
Capirossi, Abraham e Elias fecharam a lista de pilotos oficiais.
Aqui fica a tabela de tempos:

Sem comentários: