sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Miguel Oliveira com o 5º tempo nos testes de Valência


O "nosso" Miguel Oliveira foi uma surpresa no primeiro dia de testes em Valência, ao obter um magnifico 5º tempo, com o mesmo registo do 4º classificado. Oliveira ficou a apenas 0,8s do primeiro tempo, que não deixa de ser um excelente resultado para um rookie no mundial de 125cc. Na cabeça dos tempos ficou Sandro Cortese.
Aqui fica os tempos:

1 Sandro Cortese (Honda) 1.41.0
2 Nico Terol (Aprilia)1.41.0
3 Maverick Viñales (Aprilia)1.41.2
4 Sergio Gadea (Aprilia) 1.41.8
5 Miguel Oliveira (Aprilia)1.41.8

3 comentários:

warchild34 disse...

bem gostaria de escrever muito e muito e muito mesmo sobre o Mig 44. Mas até tenho medo de estar a agueirar algo de negativo ao "Nosso" campeão. Pois eu acho que o Miguel vai ser campeão este ano estou com esse feling e não é só um ppiropo para o ar, o Mig é mesmo um Mig e o historial dele comprova o, vai fazer história aliás já está na historia...

KzP disse...

Verdade seja dita!! Mig 44 a dar cartas no 2º dia de treinos! Verdade que é uma pista onde correu ate a bem pouco tempo, verdade que tem os "settings" ja memorizados, verdade que treinos sao bem diferentes de corrida nao seja as 125cc o escalao com mais motos, porem, na redbull rookie cup ganhou em circuitos onde nunca tinha rodado, Assen, Silverstone, se vai ganhar o campeonato? sinceramente creio que nao, temos de ser realistas, tenho essa fé cuidado, tenho toda a fé no talento do miudo e ate me arrepio a pensar ver o nº 1 na frente da moto do chavale do pragal e a nossa verde e vermelha a flamejar nas costas dele, porem, se nao for este ano, cuidem-se,italianos, espanhois, contractos milionarios etc..80% piloto 20% moto assim diz o Jeremy Burgess.
Miguel Oliveira Estoril já lá estou!! Abraços

F. Araújo disse...

Pois podem ter a certeza que o dia 1 de Maio vai ficar na história do circuito do Estoril,
vamos ter a maior enchente de TUGAS a apoiar o nosso 44 Miguelito, tenho a firme certeza que vamos ter muitas alegrias com o nosso JOVEM IROI!