quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Testes de Sepang terminam com Simoncelli no topo


Simoncelli foi o mais lesto em Sepang, onde as Hondas mostraram que estão muito fortes.
As Yamahas e Lorenzo estiveram constantemente velozes, com a Ducati a subir, mas Hayden foi apenas sétimo e Rossi décimo.
Mais desenvolvimento, mais logo.
Os tempos de hoje foram os seguinte:

3 comentários:

warchild34 disse...

Meus caros este primeiro contacto com os aviões parece me que foi muito interessante e sem euforias, porque todos os anos é assim, na parte que me toca (Suzuki) está tudo igual e como aqui referido e muito bem, tá calor tá tudo se está frio está tudo mal, Bautista (que me está a calar a boca pois não fui muito a favor da sua contratação - não me encanta os pilotos espanhóis apesar de talentosos,) mas creio que este ano vamos ter alguns top 5 da parte da Suzuki, apesar de ser contra apenas uma mota em pista pode ser que resulte pois o esforço é feito num só sentido, o ideal eram 3 Suzukis, sendo uma delas numa equipa parte ( Schwantz mais os seus patrocínios vindos do Texas, são vários milhões $$$$$$. Mas algo me diz que está situação de um piloto apenas e obtendo os resultados e evoluções pretendidas, que para o ano os faça não só desistir da ideia de abandono e passar a ter 2 pilotos e com a mudança de regulamentos um deles bem conhecido o meu favorito Hopkins (+Rossi) Hopkins que já está na equipa de BSB do director Denning. A ver vamos. Agora Spies, Sic e a armada Honda vão animar de tal forma o campeonato que a diferença no final da corrida entre os 3 a 5 primeiros vai ser reduzida. Agora Rossi + Ducati está tudo controlado não me lixem, até pode doer o ombro mas está encaminhado a Ducati vai ganhar corridas com Rossi e não só com Stoner, não o digo por gostar de Rossi, mas porque me parece que quando começar o campeonato ele vai querer estar lá e umas injecções para as dores foi coisa que ainda não tomou quando tomar vai voar he he he he he he he

MotoGpTeam disse...

Finalmente alguém a comentar :)))
O ideal era termos cerca de 25 motos em pista e não apenas 17. Claro que uma grande variedade de marcas era uma maravilha, mas por enquanto é o que temos. Espero que para o ano com a chegada das 1000 isso mude de figura.
Pessoalmente gosto do Bautista e acho que fez um primeiro ano de motogp bastante bom e este ano se a moto ajudar nos circuitos frios, penso que pode fazer algumas boas corridas, mas a Suzuki tem muito que caminhar.
Também acho que as corridas vão ser mais disputadas, com muitos e bons pilotos na Honda, o talento e eficácia da Yamaha. A Ducati parece ainda carta fora do baralho, mas não acredito que isso venha a acontecer com Rossi. Mas vejo os outros pilotos Ducati a entrar poucas vezes no top ten.
Mas ainda é muito prematuro e em corrida as coisas mudam de figura.
Um Abraço

KzP disse...

Bom na minha opiniao quero apenas começar com a bomba, Miguel Oliveira no Mundiaaaaaaaaal, acreditem que já ha muito que nao me entusiasmava tanto com o GP, desde as alturas do rossi a lutar com o Capirossi nas 250cc etc..Bom a questão é que tenho pena deste pequeno paisito nao dar bola a um chavale a arrebentar de talento que foi a espanha por um campeonato incomparavel ao nosso em termos moentarios e condiçoes de pistas etc..e nao foi campeao por dois pontos! dois pontos!! por isso vamos miudo arrebenta com eles e mostra que o JB tem razao 80% piloto 20% mota.
Em relaçao aos big boys, a Honda naturalmente com tantas motas alguma tinha de por no topo, Yamaha o Spies nao deixa de supreender porque o puto é muito bom, agora Rossi?! eu sou fanatico do Dr porem nao posso deixar de dizer isto, novo ano ,nova mota...vamos ver com o Dr nunca se sabe...veja a Yamaha nao é? agora o Lorenzo este ano...vai ser engraçado a ver mais um espanhol mimado a lutar contra o facto ter o material mas nao a inteligencia e o feeling de melhorar a moto, isto porque, meus caros passo a citar..Rossi na Honda campeao, ano a seguir Nicky Hayden team mate campeao, Yamaha rossi Campeao, ano seguinte Lorenzo team mate campeao, será que sou o unico a ver que o Dr prepara as motos como nenhum outro? esperem por o rapaz estar fino e ai é que vamos ver o que a Ferrari das motos sabes fazer...porque nao tem havido competicao que a Ducati tenha entrado sem ganhar e "limpar" a concorrencia.
Abraço R.