terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

John Hopkins pode regressar ao Motogp


Tudo indica que John Hopkins poderá regressar ao Motogp. Hopkins vai estar presente nos próximos testes de Sepang, e deverá ser o piloto substituto de Alvaro Bautista, caso este esteja lesionado. John vai participar no campeonato Britânico de Superbikes, na equipa de Paul Denning, o patrão do Team Suzuki de motogp. Assim e dada a obrigatoriedade de Suzuki alinhar com um moto, a escolha vai recair sobre John Hopkins. O piloto Americano saiu do motogp depois de um calvário na Kawasaki e de recentemente ter sido bastante atingido por lesões atrás de lesões. Contudo é um piloto bastante rápido e talentoso. Quando saiu de motogp afirmou que só voltava se tivesse o melhor material para poder vencer. Vamos ver como se sai, e se o podemos ver de regresso a tempo inteiro em 2012.

1 comentário:

warchild34 disse...

Bem está noticia para mim pessoalmente, é colirio para os meus olhos e até poderia fazer poesia, mas isso deixo para os poetas, eu gosto é de pneu queimado he he he he. Sinceramente acho que se ele regressar curado vai dar grandes alegrias à Suzuki e será mais um furioso a juntar se ao sangue novo que já existe. E digam o que disserem tirando a vitória do Vermulen (no molhado) era ele quem estava a conseguir desenvolver a máquina e os top 5 alcançados no ultimo ano de Suzuki não foram só acaso. Acreditem estou super contente com está possibilidade, é tipo o Mantorras tá curado e de volta a casa he he he he a ver vamos