quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pramac Racing Ducati apresentada em Génova


Decorreu hoje a apresentação de mais uma equipa de motogp, a Pramac Racing com a Ducati Desmosedici GP11. O verde volta a marcar presença na decoração das motos que vão ter como pilotos, o experiente Loris Capirossi e Randy DePuniet.

Loris afirmou:“Passei cinco épocas com a Ducati e o regresso agora, após três anos de ausência, é como voltar a uma grande família. Para mim, rodar com a Pramac Racing é voltar à luta pelos bons resultados. Não pensei por um segundo quando me deram a oportunidade de voltar à Ducati. Dentro de dias vamos voltar à pista para o segundo Teste de Sepang. Temos de melhorar alguns aspectos, por exemplo, encontrámos algumas dificuldades na travagem e curvas longas, mas o facto de termos melhorado os nossos tempos mostra que estamos no caminho certo. Além disso, com o Randy na equipa será tudo mais fácil. Entendemo-nos bem e ele é o companheiro de equipa ideal para esta nova aventura com a Ducati. A minha história no MotoGP ainda não terminou, penso que ainda tenho muito a dar a esta categoria, mesmo com os novos regulamentos.”

Quanto a Randy de Puniet, comentou:
“Estou muito contente por fazer parte desta nova aventura com a Ducati. Estou a divertir-me com a moto, apesar dela poder ser um pouco complicada de controlar por vezes, especialmente nas curvas. No ano passado, apesar da perna partida, consegui bons resultados. Agora o mais importante para mim é não ter tido problemas com a perna durante este primeiro teste, e consegui rodar ao meu máximo. O objectivo é claramente voltar a dar-me bem esta temporada. Com trabalho árduo da minha parte e da equipa técnica estou certo que o objectivo será fácil de atingir. Dentro de alguns dias temos mais um teste e acredito que vamos melhorar os nossos resultados.”

Sem comentários: