quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capirossi falha Mugello


O veterano piloto Italiano vai pela primeira vez falhar o Gp de Mugello, devido às consequências da queda nos treinos para a Gp de Assen. Isto depois de 20 participações consecutivas.

Capirossi deslocou um ombro e fracturou duas costelas. Loris não está satisfeito com esta ausência do "seu" Gp e comentou:
"Estou mesmo muito desapontado e zangado. Esperava poder estar em pista para esta corrida, mas as minhas lesões da queda de Assen obrigam-me a falhar Mugello pela primeira vez na minha carreira. Lamento por todos os meus fãs que vão estar em Mugello, pista de que tanto gostam. Tenho muitas boas memórias deste circuito.”

“Queria inverter a minha época nesta corrida. Agora vou ter de descansar, tenho de ficar de fora pelo menos duas semanas e tentar voltar à pista o mais depressa possível."

Sem comentários: