quinta-feira, 16 de junho de 2011

Crutchlow já foi operado


O piloto Inglês, já foi operado com sucesso à clavícula. Afinal Crutchlow fracturou em 5 sítios a sua clavícula. O piloto teve de esperar uns dias, pois também havia suspeitas de lesões no pescoço, mas felizmente não se vieram a confirmar.
Carl vai iniciar um intenso programa de recuperação, mas ainda não é certo a data de regresso.
O piloto comentou:
"A operação à clavícula foi um sucesso e os médicos parecem muito contentes com o resultado. Mas ainda estou com muitas dores. Infelizmente a fractura é muito pior que a do meu companheiro de equipa Colin Edwards e estou com dores e capacidade de movimentos diferentes. Passei dois dias deitado de costas com a suspeita de uma lesão no pescoço, o que fez o ombro inchar. Não estou contente com o que me aconteceu na minha corrida em casa, em Silverstone, quando as coisas estavam a correr tão bem para o fim-de-semana. Não sei se vou correr em Assen. Teremos de esperar para ver, mas vou tentar dar tudo para lá estar.”

Sem comentários: