terça-feira, 28 de junho de 2011

Pedrosa regressa em Mugello


Finalmente boas noticias surgem dos lados de Dani Pedrosa. O piloto confirmou que irá correr em Mugello.
Depois de falhar 3 corridas, Dani parece estar suficientemente confiante e recuperado para enfrentar de novo as pistas, depois de ter sido submetido a duas operações. Mas todos os problemas estão ultrapassados e vamos poder ver novamente mais uma moto na grelha e um grande piloto aos seus comandos.
O piloto comentou:
"Já há algumas semanas que vos quero dizer que vou voltar à acção e finalmente hoje posso fazê-lo. Estas últims semanas foram difíceis, mas sabia que tinha de me concentrar na recuperação para garantir que voltou à moto da melhor forma possível. Como disse na semana passada, Mugello era o objectivo e é a única coisa em que estou a pensar neste momento.
Vou para Itália muito motivado para voltar à moto, ver como é que me sinto e competir. Além de voltar a rodar, estou desejoso por voltar a ver toda a equipa, trabalhar com eles e fazer tudo para nos darmos bem. No final do dia somos como uma família. Sentimos falta uns dos outros quando estamos um longo período sem competir.”
“A verdade é que a clavícula melhorou muito desde a segunda operação. Parece que resolvemos o problema e as boas sensações que tive nos dias que se seguiram à operação confirmam isso. Agora tenho de ver como me sinto quando estiver na moto durante a corrida.”

Sem comentários: