quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pedrosa renuncia ao Gp da Catalunha


Dani Pedrosa, estava em dúvida para o Gp da Catalunha, mas o piloto optou por faltar ao "seu" Gp e recuperar melhor e voltar em força e melhores condições no próximo Gp, em Silverstone.
Esta ausência é mais uma "machadada" nas hipoteses de se sagrar campeão do mundo e poderá aumentar ainda mais o descontentamento dos seus fans em relação a Simoncelli, que estão a mostrar agressividade e pelos vistos já ameaçaram Marco.
As relações entre Espanha e Itália estão longe de serem as melhores e esta agressividade e fanatismo não são nada abonatórios do espectáculo.
Esperemos que tudo corra pelo melhor.
Pedrosa comentou:
“Depois de França fui operado para estabilizar a fractura da clavícula direita e esperava estar apto para Barcelona. Puxei por mim o mais que pude, mas sinto que a clavícula ainda não está pronta. Creio que tenho de descansar durante um tempo e recuperar como deve ser.
Desde o início ano tive muitos problemas e operações e acredito que agora tenho de parar e sarar como deve ser. Gostava muito de estar em Montmeló com todos os fãs a apoiarem-me, mas se estou em pista é para lutar pela vitória e para lhes dar uma boa corrida. Sinto que isso não é possível de momento, por isso, o mais inteligente a fazer é não competir. Tenho muita pena pelo que aconteceu. Apesar de todos os problemas que tive no início da época, este ano sentia-me muito forte e sabia que podia bater os meus oponentes.
Agora quero agradecer-vos a todos pelo apoio e esperança de estar de novo no pico de forma o mais depressa possível para continuar a dar o meu melhor.”

Sem comentários: